quinta-feira, 20 de julho de 2017

Última semana do Arraial Energia do São João no Ceprama


O Arraial Energia do São João, que começou no fim de semana de 14 a 16 no Ceprama, se despede do público neste fim de semana, com grandes atrações em sua programação. O evento gratuito patrocinado pela Cemar e Governo do Estado do Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, proporciona a energia do São João também para as férias de julho.
Durante o evento a Cemar divulga Lives em sua página do Facebook: Cemar 116 e em seu instagram @Cemar116, com a apresentação do artista maranhense Betto Pereira que interage com os grupos que se apresentam durante o arraial.
Para a Analista de Responsabilidade Social da Cemar, Jeane Pires, “é um orgulho para a Companhia poder patrocinar um evento tão importante para a cultura maranhense ampliando um pouco as festas juninas, que tanto nos representa”, avalia Jeane.
No final de semana passado 15 atrações agitaram o evento, como grupos folclóricos maranhenses e shows de artistas locais e nacionais. Neste fim de semana (21 a 23) a programação continua recheada de boas atrações. Ainda dá tempo de sentir o gostinho de quero mais deixado pelo São João do Maranhão, o melhor do mundo!

SEXTA-FEIRA (21) – A PARTIR DAS 19H
Forró Pé de Serra Chiquinho do Acordeon
Boi Pirilampo
Show Cecília Leite
Boi de Morros
Boi da Maioba
SÁBADO (22)- A PARTIR DAS 19H
Tambor de Crioula Arte Nossa
Cacuriá AssaCana
Companhia Encantar
Show Grupo Lamparina
Boi de Maracanã
DOMINGO (23) A PARTIR DAS 18H
Exibição de Filmes Catirina
Show Banda Vagalume
Boi Encantos do Olho D’agua
Boi Barrica
Boi de Axixá

Nenhum comentário:

Postar um comentário