sábado, 15 de julho de 2017

Trabalhadores da Unilever estreiam nos jogos do Sesi-MA


O Unilever começa a luta pelo título dos Jogos Industriários do Sesi, neste domingo, dia 16 de julho. A partir das 10h45, enfrenta a equipe do Votorantim, no Ginásio do Sesi Clube Araçagy. A competição que única entre trabalhadores do estado, envolve mais de 1200 atletas de 59 indústrias e empresas, nas modalidades de futebol, futsal, tênis e voleibol. Por isso, a mobilização entre os trabalhadores da maior produtora de alimentos untáveis do mundo é total, conforme explicou o capitão da Unilever, Markrean Mendes, que trabalha há mais de três como Promotor de Merchandising na multinacional de bens de consumo no Maranhão.
“Estamos felizes em poder participar dessa competição a nível estadual e assim representar a Unilever pela primeira vez nessa edição dos jogos. Vamos entrar na disputa para buscarmos o título para nossa equipe”, declarou Markrean.
ABERTURA DA COMPETIÇÃOA edição 2017 dos Jogos do SESI, promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI), uma das entidades do Sistema FIEMA, foi aberta no último domingo, dia 9 de julho, em clima de integração e reconhecimento dos resultados positivos da prática esportiva.
O evento contou com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e diretor regional do SESI, Edilson Baldez das Neves, parceiros do Sistema FIEMA e trabalhadores atletas das empresas maranhenses que participam do torneio, na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi.
Edilson Baldez destacou a presença e participação de empresas, trabalhadores e seus familiares, que prestigiaram as competições, e declarou aberta a edição 2017 dos Jogos do SESI. “Aqui todos são vencedores, pois os jogos são muito mais que uma disputa, é uma grande confraternização entre as empresas e trabalhadores”.

HISTÓRICO DA UNILEVER     
Multinacional britânica de bens de consumo, a Unilever há 85 anos está presente na vida dos brasileiros, com marcas que transformaram comportamentos. Os produtos da empresa incluem alimentos, bebidas, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal. É a terceira maior empresa de bens de consumo do mundo medida pela receita de 2012, após a Procter & Gamble e a Nestlé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário