WebBanner_IPTUsite2

terça-feira, 18 de julho de 2017

Tá repreendido? Evangélicos vaiam Flávio Dino durante Marcha para Jesus em Imperatriz


Ao tentar fazer campanha fora de época, Flávio Dino foi vaiado durante evento da Igreja Evangélica em Imperatriz. A Marcha para Jesus é um evento que ocorre em todo o Brasil, não sendo permitido fazer campanha eleitoral, mas, Flávio Dino tentou passar por cima e envergonhar o líder da igreja, por isso acabou sendo vaiado.
O Jornalista Justino Filho, revelou detalhes durante sua entrevista ao vivo na Rádio Difusora local. Segundo o jornalista de Imperatriz, o problema foi causado pela ousadia do governador, que tomou o microfone do pastor para fazer campanha e acabou sendo vaiado.
O que era pra ser apenas uma participação, virou “palanque eleitoral”, durante evento da igreja evangélica na cidade de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão.
Visivelmente atrás de votos, o governador comunista tentou fazer do evento, que era para glorificar ao Senhor Jesus Cristo em um comício, até tentou, mas foi barrado pelos organizadores do evento e acabou levando uma sonora vaia ao tentar tomar das mãos de um pastor evangélico um microfone.
Não foi só a “Marcha para Jesus” que foi desrespeitada, além das comemorações do aniversário de Imperatriz, que foram politizadas, o governador Flávio Dino feriu as leis do Brasil, que não permite fazer campanha antecipada, mas, Flávio Dino anunciou até a candidatura de Weverton Rocha ao senado.
Veja mais no Blog do Ricardo Santos onde o  jornalista Justino Filho, que pode confirmar com detalhes os problemas causados pelo governador que tentou impedir as palavras do Pastorda Igreja. http://blogdoricardosantos.com.br/2017/07/18/veja-a-verdade-evangelicos-vaiam-flavio-dino-durante-marcha-para-jesus-em-imperatriz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário