Banner B

segunda-feira, 24 de julho de 2017

‘Que a vida nos ensine’, diz Afonso Manoel ao recitar poema após exoneração de Helena Duailibe


O vereador Afonso Manoel (PRP) é um dos poucos parlamentares ludovicenses que usa as redes sociais para se manifestar sobre assuntos de seu interesse. Hoje, entretanto, o líder do PRP na Câmara de São Luís resolveu recitar um poema que escreveu minutos depois de ser confirmada a exoneração de sua esposa, a médica Helena Duailibe, do cargo de secretária Municipal de Saúde de São Luís.
A mensagem de Afonso Manoel usando trecho do livro “A Identidade”, do escritor tcheco Milan Kundera, não teve destinatário certo, mas os versos disponíveis em seu perfil no Facebook remetem ao ocorrido que mexeu com os bastidores da política municipal nesta segunda-feira na capital maranhense.
No texto impactante, o parlamentar “chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar”. Ele diz ainda que “um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador”. E completa: “Duas dúzias de amigos assim ninguém tem”.
O perrepista encerra a mensagem pedindo “que a vida e os amigos nos ensinem a cuidar uns dos outros, cada vez mais e sempre!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário