domingo, 2 de julho de 2017

Joãozinho Freitas leva grandes atrações para o "Arraial dos Amigos" no Jardim Eldorado


Foi realizado na noite do último dia 28 de junho, o "Arraial dos Amigos", promovido com o apoio do vereador Joãozinho Freitas, no Residencial Jardim Eldorado. Freitas que está empenhado pela valorização da cultura, conseguiu levar para o local  várias brincadeiras que abrilhantaram a noite.  Uma delas foi o tradicional Bumba Meu Boi de Axixá, sotaque de orquestra, que há 58 anos tem contribuído de forma significante para a cultura popular do Maranhão.


Segundo o idealizador do arraial, vereador Joãozinho Freitas, a festa foi um sucesso e, no próximo ano, a história irá se repetir. "Muito feliz pelo sucesso do nosso arraial. É gratificante ver todos se divertirem com as brincadeiras que engrandecem a cultura do nosso estado, a exemplo do Boi de Axixá, que trouxe para comunidade a sua rica história e suas lindas peças.Hoje, aqui, selamos mais um compromisso com a nossa comunidade", disse.


Empolgada na diversão, com toadas que marcaram gerações, a moradora do bairro,  Silva Maria, disse que recordar é viver e que o vereador Joãozinho Freitas está de parabéns por essa iniciativa em proporcionar à comunidade essa linda festa. "O vereador Joazinho Freitas está de parabéns pela iniciativa. Hoje, eu pude me lembrar da minha bela mocidade. Cantando e dançando no Boi de Axixá, veio um filme em minha mente das coisas boas que fiz no passado", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário