Banner B

terça-feira, 25 de julho de 2017

Hilton Gonçalo é convidado para ser o padrinho do Boi de Axixá em 2018


A comandante do Boi de Axixá, Leila Naiva, esteve reunida com o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo. Na pauta do encontro, foram abordados vários temas: um deles foi sobre o carinho que Gonçalo tem pela cultura popular e pelo Boi de Axixá.  Leila, que conhece o trabalho desenvolvido pelo gestor municipal, aproveitou a oportunidade para fazer o convite a Gonçalo para ser o padrinho da brincadeira no  próximo ano. No convite ela ressalva o porque da escolha.
“Hilton Gonçalo é um gestor que sempre olhou para a cultura popular, em especial a atenção e o carinho que ele tem pelo nosso querido batalhão de Axixá. Conheci o trabalho dele em Santa Rita e pude ver o quanto ele é amado e querido, não somente no município, mas em todo o estado do Maranhão. Esse convite foi feito com muito carinho a esse grande gestor”, disse.
Ao aceitar o convite, Gonçalo  se mostrou bastante lisonjeado pelas palavras de Leila Naiva e retribuiu dizendo que Leila é querida por todos, e tem feito um trabalho exemplar à frente do Boi de Axixá, e que hoje mantém um grupo forte que engrandece a cultura do estado do Maranhão. Hilton finalizou dizendo que: além da cultura. Leila carrega em suas veias o sangue da política, e que terá um belo futuro a frente.
“Me sinto lisonjeado pelo convite. A Leila Naiva é símbolo de humildade, humanidade e tem feito um trabalho belíssimo pela cultura do nosso Estado. Comandante do tradicional Boi de Axixá, carrega nas suas veias o sangue do amor ao próximo e também da política. Tenho plena certeza de que essa jovem terá um futuro brilhante a frente; é só aguardar e conferir”, declarou Hilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário