quinta-feira, 27 de julho de 2017

Evaristo Costa finalmente confirma saída da Globo e explica motivo


O jornalista Evaristo Costa usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (27) para falar que está de saída da Rede Globo. Em um vídeo publicado na rede social, o comandante do "Jornal Hoje" explicou as razões que o levaram a tomar essa decisão. A saída de Evaristo foi noticiada em primeira mão pelo colunista do UOL Flávio Ricco no último dia 19.   

"Estou aqui aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz ainda por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo", disse ele, que só no Instagram tem quase 5 milhões de seguidores.

Em outro trecho da gravação, o jornalista falou sobre a mulher e as filhas e agradeceu a paciência que elas tiveram ao longo dos anos. "E agradeço a minha família, em especial Amália, Francesca e Antonela, que por tantos dias, natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo, do pai, pacientemente", ressaltou.

Por fim, Evaristo contou que seu intuito em deixar o posto que ocupa e a emissora é descansar. "Preciso descansar. Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim", pediu. ( Do Site UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário