quarta-feira, 7 de junho de 2017

"São Luís padece pela incompetência de Edivaldo Júnior", diz Chaguinhas


Durante a sessão da última segunda-feira (05), o vereador Francisco Chaguinhas (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, para tecer críticas ao prefeito da capital, Edivaldo de Holanda Júnior. Em discurso na casa de leis, Chaguinhas disse que “Edivaldo está acabando com a cidade de São Luís, e que a educação municipal está um caos e precisa urgentemente de um choque de gestão".

"O prefeito de São Luis, Edivaldo de Holanda Júnior, já mostrou que não sabe governar para o povo, e é por isso que a cidade toda está completamente abandonada. Um dos sérios problemas que enfrentamos hoje é a educação municipal de São Luís que está sucateada. O prefeito precisa acordar e reagir urgentemente", disse.

Na mesma oportunidade, Chaguinhas,  que é membro da Comissão da Defesa do Consumidor, Usuário e Contribuinte, disse que nos próximos dias, a comissão irá fiscalizar os hospitais públicos da rede municipal de saúde, e que o relatório da vistoria será encaminhado à Secretária de Saúde, Helena Dualibe, para que a mesma possa tomar algumas medidas emergenciais. 

Vale lembrar que a Comissão de Defesa do Consumidor já fez a vistoria em 42 escolas da rede municipal de ensino, e o relatório foi entregue na última quarta-feira ao Secretário de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário