quarta-feira, 7 de junho de 2017

Raimundo Penha e Aldir Júnior vistoriam terminais de integração


A Comissão de Mobilidade Urbana da Câmara Municipal de São Luis, formada pelos vereadores Aldir Júnior (PR) e Raimundo Penha (PDT), esteve realizando, na manhã desta quarta-feira, uma vistoria no Terminal de Integração da Cohama.

Segundo o vereador Raimundo Penha (PDT), a vistoria do terminal é mais uma iniciativa da comissão que, diariamente, tem buscado mecanismos para o melhoramento do transporte público e do acompanhamento dos serviços oferecidos no terminal. 


"De imediato, vamos solicitar à Secretaria de Trânsito e Transportes para que coloque mais funcionários para realizar a venda de crédito estudantil e vale transporte", disse. 

Já o vereador Aldir Júnior falou da importância da vistoria e das medidas a serem tomadas. "Sabemos das dificuldades que a população passa diariamente e é por conta disso que estamos fazendo essas vistorias, para que possamos resolver as demandas da população de São Luís", disse.

Vale lembrar que o vereador Nato Júnior (PP), também faz parte da Comissão de Mobilidade Urbana, não pôde comparecer ao ato, por questões de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário