segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeitura de Santa Rita cria plantão para garantir atendimento no fim de semana

Atender às solicitações da população e garantir os serviços municipais. Essas são algumas das principais tarefas que visam assegurar o funcionamento da Prefeitura de Santa Rita aos sábados, domingos e feriados.

Instituído pelo prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB), por meio de portarias, publicadas a cada fim de semana, a iniciativa tem o objetivo de escalar dois secretários em regime de revezamento e plantão, das 8 às 18h, para atender as demandas dos munícipes e dos serviços permanentes.


Segundo as informações, os secretários escolhidos para o plantão aos finais de semanas, viram “prefeitos por dois dias” e fiscalizam obras e acompanham o atendimento dos principais serviços no município.

De acordo com a Portaria 28/2017, publicada na última sexta-feira (16), para este fim de semana, os secretários de Ação Social, Flaudemir Gonçalves Ferreira Júnior e o de Emprego e Geração de Renda, Erchson Pinheiro Silva, foram os escolhidos para serem prefeitos por dois dias.

O prefeito Hilton Gonçalo avalia como positiva a iniciativa dos plantões que asseguram o funcionamento da Prefeitura de Santa Rita aos sábados, domingos e feriados. Ele afirmou que a medida atende ao Inciso II, do artigo 75, da Lei Orgânica Municipal.

“A medida que é muito positiva, além de flexibilizar a nossa administração, visa assegurar o funcionamento da Prefeitura de Santa Rita aos sábados, domingos e feriados, atendendo ao Inciso II, do artigo 75, da Lei Orgânica Municipal”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário