WebBanner_IPTUsite2

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Comissão liderada por Eliziane faz diligência em São Paulo para avaliar resultados de ação na Cracolândia


Um grupo de deputados federais que integram a Comissão Externa da Câmara que debate o consumo de drogas entre jovens visitará, na manhã desta sexta-feira (9), projetos sociais em São Paulo que promovem a recuperação de dependentes químicos.

A comitiva, sob a coordenação de Eliziane Gama (PPS-MA), fará a diligência, acompanhada da Promotoria de Justiça e da Defensoria Pública de São Paulo. A comissão estuda medidas legislativas para o enfrentamento ao consumo de entorpecentes entre adolescentes e jovens.

O grupo quer ver de perto os resultados da ação empreendida recentemente na região conhecida como Cracolândia, no centro da Capital.

“O objetivo é entendermos e conhecermos de perto a situação da capital paulista que vive um drama e a partir dele, tirarmos um encaminhamento daquilo que pode e do que não se pode fazer em relação à política sobre as drogas no país”, explicou Eliziane.

Na agenda dos parlamentares está prevista ainda visita ao Complexo Prates, que é destinado a moradores em situação de rua da região da Nova Luz e dependentes de álcool e drogas. Os deputados também se reunirão com assessores do prefeito João Dória (PSDB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário