terça-feira, 30 de maio de 2017

Tô em Choque! Estevão Aragão solicita CPI da Coliseu


O vereador Estevão Aragão (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão de segunda-feira, (29), para tratar de um polêmico projeto de lei, de autoria do Executivo Municipal, determinando o início do processo de liquidação e posterior extinção da Companhia de Limpeza e Serviços Públicos Urbanos – Coliseu.

Segundo o vereador, é bastante temerário aprovar uma lei dessas quando pairam tantas dúvidas com relação ao que vem sendo feito na Coliseu. “Estamos falando de algo que vem se arrastando há muitos anos, um processo eivado de denúncias, arbitrariedades, irregularidades e malfeitos. É uma questão que deve ser debatida com profundidade.” – afirmou.

O parlamentar ainda faz mais alguns questionamentos, a exemplo das documentações que chegaram à Câmara: “Na verdade me suscitou muitas dúvidas. Ainda mais se tratando de uma empresa como a Coliseu, cercada de tanta obscuridade. Como iremos apreciar e aprovar um projeto sem o devido cuidado? ” – questionou.


“Temos aqui uma grande responsabilidade, pois se aprovarmos essa matéria sem que seja analisado cada detalhe, estaremos dando um cheque em branco para que a Prefeitura execute todas essas ações sem qualquer fiscalização. Proponho que se crie uma CPI para checar esses inúmeros desencontros de informações.” – enfatizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário