segunda-feira, 15 de maio de 2017

O Diabo é moleque! "Futizinha" ignora protesto e fura bloqueio na Maioba

Presa no bloqueio, Núbia foi obrigada a descer do carro e foi conduzida
 por assessores até outro veículo, que a aguardava mais adiante

Indignados com a infraestrutura precária com a qual vêm convivendo, moradores da comunidade Eugênio Pereira, próxima à Maioba de Mocajituba, protestaram na manhã desta segunda-feira (15) interditando o trecho da MA-202 (Estrada da Maioba) nas imediações da localidade. A fim de reivindicar melhorias, os populares exigiram a presença do prefeito Domingos Dutra (PCdoB), mas, para surpresa de todos, quem apareceu foi a primeira-dama e secretária municipal de Administração, Planejamento, Articulação e Fazenda de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa (ex-Núbia Dutra), que não só ignorou os manifestantes, como furou o bloqueio de pista feito por eles.
As famílias que residem na comunidade Eugênio Pereira reclamam da dificuldade de acesso ao povoado. Para chegar ao local, os moradores são obrigados a passar por uma enorme poça de lama, com dimensões de uma lagoa. Ultimamente, motoristas de ônibus têm se recusado a entrar na localidade, onde Dutra foi visto diversas vezes pedindo votos, em sua campanha vitoriosa a prefeito.
 Blog do Daniel Matos
Ao sair de casa, no Araçagi, rumo à super secretaria que comanda, Núbia se deparou com a manifestação e ficou presa no bloqueio, feito com pedaços de madeira e pneus queimados. Ela chegou a descer do carro, conversou rapidamente com alguns manifestantes, para em seguida entrar em outro veículo que a esperava estrategicamente, após o ponto interditado, para revolta geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário