sexta-feira, 5 de maio de 2017

No trabalho do justo, o povo se alegra: Hilton Gonçalo comemorou o ' Dia do Trabalhador' entregando obras a Santa Rita

Inauguração do Sistema de Abastecimento de d’água

O prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB) participou da comemoração do ‘Dia do Trabalhador’, na última segunda-feira (1º), no município de Santa Rita, entregando obras e realizando ações que vão melhorar a qualidade de vida da população santa-ritense.
 Acompanhado da população, Gonçalo entregou ao povoado São José dos Enfezados, a Creche Tia Diquinha, uma reivindicação antiga dos pais que agora tem onde deixar seus filhos.
 “Inaugurei a Creche Tia Diquinha, no povoado São José dos Enfezados, que foi um presente aos pais e mães de famílias que precisam trabalhar e antes não tinham onde deixar seus filhos. Nós estamos transformando a realidade social do nosso povo e da nossa cidade”, pontuou Gonçalo.
Inauguração da Creche Tia Diquinha

Na Sede do município, o bairro Bahia foi contemplado com a inauguração do Sistema de Abastecimento de d’água. Além disso, famílias dos povoados Nova Vida, Olhos D’água e Marengo foram contempladas com a entrega de várias casas, por meio do Programa “Nossa Casa”, realizado com recursos próprios do município.
A entrega dos imóveis foi realizada pessoalmente pelo prefeito Hilton Gonçalo e pelo vice-prefeito Ariston Ribeiro.
O ‘Nossa Casa’ prevê a substituição de habitações de palhas por moradias de alvenarias. No fim da segunda gestão de Hilton Gonçalo em 2012, foram entregues cerca de 3.000 residências. Agora, em seu terceiro mandato, a meta da prefeitura é zerar as casas de palha no município.
A meta da prefeitura é zerar as casas de palha no município

No ‘Dia do Trabalhador’, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Fredilson, o chefe do executivo santa-ritense também assinou a autorização de diversas obras importantes para o município.
 A data comemorativa terminou com uma grande festa para o trabalhador na Praça Principal, com muita música e entregas de brindes e eletroeletrônicos, através de sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário