quinta-feira, 11 de maio de 2017

Nato Júnior pede asfaltamento de ruas do Coroadinho




Após receber reclamações e vários pedidos de providências de moradores da Vila Conceição, localizada no Coroadinho, município de São Luis (MA), o vereador Nato Junior (PP) protocolou requerimento na Câmara Municipal da cidade, pedindo que a Prefeitura realize serviços de recuperação asfáltica nas ruas Isabel, Poeta Lázaro e Nova, na Vila Conceição, no Bairro Coroadinho.

No requerimento aprovado na sessão da última quarta-feira (10), Nato Junior  pede urgência nos serviços cobrados pela comunidade, para acabar com o incômodo dos moradores daquela região. De acordo com o vereador, as pessoas têm tido dificuldade quanto à acessibilidade ao local, seja através de transportes públicos, carros ou motocicletas.  Júnior enfatizou que espera a sensibilidade do executivo municipal em atender a esse pedido.

Há uma grande necessidade de toda a comunidade desse pedido ser atendido pelo executivo municipal, pois a situação está um pouco crítica: as pessoas têm dificuldades  na acessibilidade ao local, e por isso esperamos contar com a sensibilidade do Prefeito para que venha a atender a toda essa demanda da comunidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário