quinta-feira, 4 de maio de 2017

Hilton Gonçalo lança" Bolsa Saúde" para custear exames e medicamentos de famílias carentes


O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB) lançou, essa semana, um programa que visa ajudar famílias carentes que precisam de um auxílio para custear despesas com exames, medicamentos e consultas.
Denominado de Bolsa Saúde, o programa que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), atende os beneficiários por 3 meses com um valor estabelecido pela própria Secretaria.
Em entrevista à imprensa, o chefe do executivo municipal, Hilton Gonçalo, ressaltou o impacto deste projeto para as famílias carentes da cidade de Santa Rita.
“O programa é de extrema importância para mim, pois conheço a necessidade do povo de Santa Rita. Muitos me procuram relatando suas necessidades quanto a problemas de saúde e eu me sinto realizado em poder ajudá-los com esse valor”, ressaltou Gonçalo.
Para o secretário municipal de saúde, Junior Enfermeiro a reativação do projeto social, é um passo significativo junto com a prefeitura, para beneficiar os moradores carentes.
“É um belíssimo programa e importante, pois sei que a população necessita desse auxílio para tratar de sua saúde. O projeto é uma maneira de cuidarmos do nosso povo, parabenizo o prefeito Dr. Hilton por reativar esse programa e trazer a esperança de melhor qualidade de vida para a população”, disse Junior.
Todos que recebem o Bolsa Saúde precisam segui as  orientações  passadas pela equipe da SEMDES da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário