quinta-feira, 11 de maio de 2017

Estevão Aragão participa de audiência pública sobre reforma política


O Vereador Estevão Aragão (PSB) representou na última segunda-feira (08), a Câmara Municipal de São Luís em um amplo debate sobre a Reforma Política. De iniciativa da Comissão Especial do tema na Assembleia, abordou temas dentre os quais o voto em lista fechada, financiamento público, fim das coligações, da reeleição, dos cargos de vice, entre outros.

O evento, que ocorreu no Auditório Fernando Falcão, contou com as palestras do deputado federal Rubens Júnior, coordenador da bancada federal maranhense; do Dr. Marlon Reis, Movimento de Combate à Corrupção (MCCE); e Dr. Juraci Guimarães Júnior, procurador da República no Maranhão e com a presença de diversos outros políticos, representantes de movimentos sociais e sociedade civil.


Para Estevão é preciso que toda a classe política e nossa sociedade estejam atentas para discutir esses temas antes que virem lei: “Primeiramente parabenizo a comissão na pessoa do seu presidente, o deputado Eduardo Braide, por trazer a tona tão importante tema. É a Reforma política vai determinar a forma como escolheremos nossos representantes, que irão estar à frente de todas as outras reformas. Por isso da importância de discutirmos amplamente.” – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário