sexta-feira, 12 de maio de 2017

Dez no humor! Transparência do governo EdeH vira piada na web



Quando a notícia entra no mundo da piada não tem como segurar. A avaliação do governo EdeH (abreviação do nome Edivaldo de Holanda Junior) no Ranking de transparência governamental foi a prova de que verdadeiramente a "notícia" com característica de reelise institucional entra no mundo da piada e não teve como os internautas segurem as gargalhadas nas redes sociais. kkkkkkk. 

Para EdeH, é melhor comemorar um governo "transparente", que na prática nunca existiu de fato, do que entregar obras e realizar investimentos em sua administração. Na verdade o que seria notícia se transformou em humor e viralizou. Enquanto as escolas estão sucateadas, EdeH comemora nota máxima em um setor que ninguém ver: Transparência. 

Para o povo, são as obras que interessam. Mas o nobre prefeito, querendo mostrar serviço, acabou recebendo a nota Dez no humor na avaliação dos internautas.

Amigos, não é piada. EdeH é uma prova de que São Luis e a nota máxima em "transparência". Até porque olhamos de um lado para o outro e não enxergamos as ações do incompetente prefeito de São Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário