quarta-feira, 3 de maio de 2017

Chaguinhas solicita relatório detalhado sobre convênio entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo


 
Através do requerimento de n° 342/17, aprovado no Plenário da Câmara Municipal de São Luis, o vereador Francisco Chaguinhas solicita ao prefeito Edivaldo de Holanda Junior e aos órgãos competentes informações e o relatório detalhado relativo ao convênio de sinalização turística, no valor de 1.500.000,00 (UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS), firmado entre o Ministério do Turismo e o executivo municipal. 

De acordo com o parlamentar, as informações se fazem necessárias para o acompanhamento das aplicações dos recursos. Segundo ele, está faltando mais transparência para a população de São Luis do Maranhão.

"A minha solicitação é para que possamos ver aonde e como estão sendo aplicados esses recursos, pois sabemos que houve uma empresa vencedora na licitação e a mesmo não está agindo com total transparência. E hoje, não sei o motivo porque a maior parte desse recurso está bloqueada na Caixa Econômica Federal", disse.

SOLICITAÇÃO DO VEREADOR

Planinha de custo e projeto técnico de aplicação e recurso, localidades e serviços realizados, empresa vencedora, Cronograma de ordem de serviço, Plano de Trabalho, Relatório detalhado de justificativa técnica, Respectivas prestações de contas, informações do bloqueio dos recursos da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário