segunda-feira, 29 de maio de 2017

Capitão Wagner é o novo comandante da PM de Vargem Grande



O novo comandante da PM de Vargem Grande, Capitão Wagner, se apresentou e já mostrou pra que veio. Um exemplo disso foi as ações realizadas no final de semana que tirou das ruas duas armas de fogo, recuperou duas motos, fez diversas abordagens e com certeza inibiu várias ações criminosas.

Na tarde desta segunda-feira, o titular do Blog Portal Vargem Grande, Ismael Leon, fez uma entrevista exclusiva com o Capitão, que falou sobre as ações realizadas no fim de semana. Segundo o Capitão Wagner esse tipo de ações serão rotineiras e intensificadas para dar mais segurança a população.

Na oportunidade, o Capitão ainda falou da U.T.C (Unidade Tática das Cidades), que será implantada ainda está semana com sede em Vargem Grande, abrangendo também Nina Rodrigues e Presidente Vargas. Para finalizar o mesmo pediu o apoio da População que faça denuncias caso saibam de algo ilícito que esteja acontecendo.

Falou também que conta com apoio da imprensa para divulgar e mostrar a população o resultados dos trabalhos e que essa união entre Polícia, População e Imprensa tem tudo para dar resultados incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário