sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vereador Joãozinho Freitas cumpre extensa agenda de trabalho em São Luís




O Vereador Joãozinho Freitas (PTB) esteve cumprindo uma extensa agenda de trabalho. Na última quinta-feira (06) fez uma visita de cortesia ao presidente estadual da Agência Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes, quando trataram de vários temas referentes às comunidades de São Luís.

"É Sempre bom manter o foco na luta diária pelas comunidades. A reunião com o Secretário foi muito produtiva, pois deu para estabelecermos alguns pontos importantes que vão ao encontro do anseio popular. Agradeço a atenção e o esforço do Secretário, que sempre nos atendeu muito bem', disse.

O Parlamentar também esteve reunido com o Coronel Sá, Comandante da Academia de Oficiais da PM. A principal pauta do encontro foi a parceria em projetos que visam ao fortalecimento da segurança nas escolas da rede municipal de São Luís.

"A educação é algo primordial, mas é preciso reforçar a segurança de toda comunidade escolar. E é por isso que hoje se faz necessário buscarmos parcerias , e o Coronel Sá, com toda a sua história e experiência, poderá contribuir muito para mudarmos essa realidade”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário