sexta-feira, 14 de abril de 2017

Traidores do povo, Edivaldo e Flávio Dino são alvos da 'Malhação do Judas'


O desgastado prefeito de São Luis, Edivaldo de Holanda Júnior, parece que anda no mundo da lua e se esqueceu de vez das promessas feitas nas eleições de 2016. O nobre desde o resultado da última eleição tomou doril e sumiu. A cidade da fantasia de Holandinha foi por água abaixo. A Ilha do amor hoje está desamparada, escolas sucateadas, hospitais sem medicamentos um caos total toma conta da cidade.

Holandinha  sempre contou com o governador "propineiro''(Segundo a deputada Andrea Murad) e com essa parceria  criam argumentos de inverno rigoroso como justificativa para os sérios problemas na cidade, principalmente a buraqueira infernal.

É bom lembrar que a maioria do asfalto aplicado em ruas e avenidas da cidade, e de um modo especial, em considerável número de bairros, tem um pouco mais de seis meses. Querer responsabilizar as chuvas pelos problemas criados é mais uma séria hipocrisia política e tentativa de retirar do foco o péssimo serviço que intitularam como "Mais Asfalto".

Sob todos os aspectos, a Prefeitura de São Luís já deveria ter tomado a atitude de adotar as providências necessárias contra as empreiteiras que prestaram serviços caros, sem a mínima qualidade, e que deveriam refazer sem qualquer ônus para o poder público. O Ministério Público pode perfeitamente propor ao Judiciário uma ação, em defesa do dinheiro do povo, que, de maneira nada transparente, beneficia empresários e outros interessados.

Dentro do contexto, o que é mais deprimente é a verdadeira Operação "Enxuga Gelo", desenvolvida em nossa capital pela Secretaria Municipal de Obras. Todos os dias podemos ver em vários locais da cidade caçambas com massa asfáltica, operários, carrinhos de mão e uma pequena máquina de compactação. Eles tapam dezenas de buracos apenas com a camada asfáltica num dia. Se voltar a chover, eles retornam no dia seguinte para fazer procedimento idêntico, uma vez que o asfalto foi levado  pela chuva e geralmente surgem mais buracos.

O mais sério é que o asfalto para tapar buracos resultantes da precariedade do "Mais Asfalto", segundo me informaram, é comprado de empreiteiras. Pelo visto, a Prefeitura de São Luís trabalha com dinheiro fácil e naturalmente os recursos que poderiam ser aplicados na saúde, na educação e mais precisamente na recuperação das escolas estão garantindo a Operação "Enxuga Gelo". 


"Esse Prefeito que está aí nos enganou; veio aqui no nosso bairro, prometeu que iria asfaltar todas as ruas, mas até o momento nada foi feito. Ele sumiu do mapa, nos deu um golpe certeiro e nos traiu com suas promessas de campanha. Então, resolvemos nos malhar esse Judas ", disse uma moradora da Cidade Operária.

Assim como Judas traiu Jesus, Edivaldo e Flávio Dino traíram o povo de São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário