sexta-feira, 28 de abril de 2017

No Plenário da Câmara, Eliziane destaca ações do Comitê Estadual de Prevenção às Drogas


A deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) destacou as ações do Comitê Estadual de Prevenção às Drogas. No Plenário da Câmara dos Deputados, a parlamentar registrou a visita na última quinta-feira (27) do juiz maranhense, Dr. Jorge Leite que é membro do comitê que realiza a campanha Maranhão na Prevenção às Drogas.

“Quero fazer registro da presença do Dr. Jorge Leite, que é Juiz de Direito do Estado do Maranhão e integra uma campanha muito importante no Estado e eu entendo que ela precisa ser reproduzida em todo o Brasil: é a chamada Maranhão na Prevenção às Drogas. 

Trata-se de uma campanha que é formada por um comitê envolvendo a Polícia Rodoviária Federal, o Ministério Público, o Tribunal de Justiça, integrantes da Câmara Federal e a sociedade civil organizada. É uma ação conjunta que, sobretudo, valoriza o jovem, que hoje é a principalmente vítima das drogas no Brasil”, esclareceu. 


Nesta sexta-feira (28), Eliziane Gama, que é membro do comitê e coordenadora da Comissão Externa sobre consumo de drogas entre jovens, participará do lançamento da campanha Maranhão na Prevenção às Drogas e do Projeto Parceiros da Paz na cidade de Santa Inês.

O evento será realizado a partir das 15 horas no Fórum Desembargador João Miranda Sobrinho e contará com a presença de autoridades dos municípios, representantes de conselhos, estudantes e sociedade civil organizada.

O comitê é formado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, Polícia Rodoviária Federal e Câmara dos Deputados, através da Comissão Externa sobre consumo de droga entre jovens do Brasil, além da FAMEM e Governo do Estado.

crack e a cocaína estão levando a nossa juventude à morte. Meus cumprimentos ao comitê pela grande iniciativa no Estado do Maranhão”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário