terça-feira, 11 de abril de 2017

Joãozinho Freitas participa de torneio esportivo em São Luís


O Vereador Joãozinho Freitas esteve presente na manhã do último domingo (09) no Torneio início da 24ª Copa Interbairros de São Luis, promovido pela Federação das Ligas, Departamentos e Times de Futebol Amador do Maranhão.

Na oportunidade, Joãozinho Freitas, que é desportista e ex-atleta amador, cumprimentou todas as equipes participantes e a Diretoria da Federação, enfatizando o valor do esporte amador, principalmente o futebol, pela sua popularidade, de ser usado como arma de combate às drogas e a diversas situações de vulnerabilidade. 

Antes da cerimônia de abertura, Joãozinho Freitas foi ao encontro do time dos "Meninos de Ouro", que representa a Liga Desportiva do Recanto Fialho e toda a comunidade de Fialho, Recanto, Cruzado e Vila União.

No ato, o parlamentar proferiu palavras de incentivo ao grupo, desejou boa sorte no torneio e na competição, disse inclusive que acredita numa boa participação dos Meninos de Ouro/Líder, time do qual o Vereador é padrinho, parceiro e apoiador na competição.

A 24ª Copa Interbairros terá a participação de 48 times de diversos bairros de São Luis e historicamente é reconhecida como a maior competição de Futebol Amador do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário