terça-feira, 4 de abril de 2017

Holandinha justifica fracasso dizendo que "A Culpa é de Castelo"


O ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), já nem tá mais vivo para se defender, mas o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ainda põe a culpa na gestão tucana por conta dos problemas da capital maranhense. De acordo com o chefe do executivo municipal, Castelo foi o responsável pelos problemas atuais das escolas ludovicenses.

A declaração de Edivaldo foi distribuída pela própria Secretaria de Comunicação de São Luís. “Recebemos uma rede escolar com problemas sérios e completamente sucateada e, desde o início da nossa primeira gestão, buscamos trabalhar para modificar essa realidade. Vamos trabalhar para entregar mais cem escolas completamente requalificadas aos estudantes e professores da nossa cidade, garantindo assim condições mais dignas de aprendizado e de trabalho na rede municipal de educação”, disse após anunciar que irá iniciar um processo de reforma de 100 escolas.

Edivaldo já passou os quatro anos botando a culpa em Castelo e Roseana Sarney (PMDB), pela falta de parceria com o governo estadual. Porém ele inicia seu segundo mandato da mesma forma que iniciou o primeiro.

Para Edivaldo falta muita vergonha na cara…

Um comentário: