sexta-feira, 14 de abril de 2017

Hilton Gonçalo diz que vai lutar para VLT interligar Santa Rita, Bacabeira e São Luís


O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), voltou a defender o uso do VLT - Veículo Leve sobre Trilhos, que está abandonado num galpão, para que o mesmo possa ser utilizado, abrangendo três dos treze municípios que integram a Região Metropolitana da Grande São Luís (RMGLS). A declaração ocorreu na tarde da última quarta-feira (12), na Câmara de São Luís, quando o chefe do executivo santa-ritense participava da cerimônia de entrega do título de cidadão ludovicense, ao seu irmão, o engenheiro e empresário Celso Gonçalo.

Logo após a solenidade, Gonçalo concedeu entrevista à imprensa, no Plenário Simão Estácio da Silveira, sede do legislativo da capital, para destacar os avanços no processo de metropolização da Grande São Luís e ressaltou que já trabalha junto com a Agência Executiva de Metropolização, órgão criado para desenvolvimento de políticas públicas voltadas para que o processo possa ser agilizado.

— Estamos trabalhando com toda a nossa equipe formada por vários técnicos e engenheiros para viabilizar a implantação do VLT- Veiculo leves sobre trilhos em São Luís. Durante uma reunião com a equipe técnica constatamos que o projeto é viável. Esse é um projeto real e de fato vai integrar três dos treze municípios da região metropolitana, beneficiando moradores de São Luís, Bacabeira e Santa Rita —declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário