quinta-feira, 27 de abril de 2017

Em discurso, Joãozinho Freitas apresenta ações do mandato



Durante a sessão da última segunda-feira (24), o vereador Joãozinho Freitas (PTB) fez um balanço dos seus 45 dias de mandato na Câmara Municipal de São Luís. Durante o discurso,  o parlamentar pontuou algumas de suas ações já realizadas na capital ludovicense, em conjunto com os órgãos competentes e com a ampla participação popular.

"É muito gratificante para mim, nesta manhã pontuar algumas de nossas ações. São várias já realizadas na capital ludovicense. Durante esses 45 dias, participei de várias reuniões em comunidades e  com secretários de governo, em busca de benefícios para o nosso povo", disse

ATUAÇÃO DESTACADA

Joãozinho Freitas (PTB) esteve reunido com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Julio França, quando estiveram tratando sobre vários projetos sociais a serem desenvolvidos na capital ludovicense. Um deles é o futebol amador, onde o parlamentar tem uma forte atuação.

Segundo o Vereador,  a reunião se fez necessária, pois para ele o esporte é como ferramenta de inclusão social e transformação, precisando assim da união de forças entre os poderes.

"Essa reunião com o Secretário de Esporte e Lazer foi muito gratificante e essencial. O esporte precisa de uma atenção redobrada. Precisamos investir mais, pois, além de mobilizar o mundo e fazer bem à saúde das pessoas de todas as idades, o esporte é capaz de transformar vidas", disse.  

EXTENSA AGENDA DE TRABALHO

Cumprindo uma extensa agenda de trabalho, o parlamentar fez uma visita de cortesia ao presidente estadual da Agência Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes, quando trataram de vários temas referentes às comunidades de São Luís.

"É Sempre bom manter o foco na luta diária pelas comunidades. A reunião com o Secretário foi muito produtiva, pois deu para estabelecermos alguns pontos importantes que vão ao encontro do anseio popular. Agradeço a atenção e o esforço do Secretário, que sempre nos atendeu muito bem', disse.

EDUCAÇÃO MUNICIPAL

O Vereador Joãozinho Freitas  (PTB) esteve reunido com pais e professores da Escola Olinda Desterro, localizada no bairro Vicente Fialho, onde ouviu da comunidade escolar as suas demandas e os problemas que os mesmos enfrentam no dia a dia.

O Parlamentar também se reuniu com o Coronel Sá, Comandante da Academia de Oficiais da PM. A principal pauta do encontro foi a parceria em projetos que visam ao fortalecimento da segurança nas escolas da rede municipal de São Luís.

"A educação é algo primordial, mas é preciso reforçar a segurança de toda comunidade escolar. E é por isso que hoje se faz necessário buscarmos parcerias , e o Coronel Sá, com toda a sua história e experiência, poderá contribuir muito para mudarmos essa realidade”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário