terça-feira, 25 de abril de 2017

Em discurso caloroso, Aldir Júnior mostra coerência e independência à base do governo

Foto: Paulo Caruá

A aliança entre o vereador Aldir Júnior (PR) e o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) está estremecida. Ao ocupar a tribuna da Câmara Municipal de São Luís (CMSL), na manhã desta terça-feira (25), o parlamentar fez um forte discurso contra o governo dando margens de quem está propenso a romper o acordo de apoio ao governo de Edivaldo na Casa. Acontece que Aldir Júnior sempre agiu com independência no parlamento, agindo da melhor forma possível sendo um porta voz da população ludovicense.

“O sentimento é de indignação e tristeza”, disse Aldir Júnior ao reclamar da incapacidade do prefeito Edivaldo Júnior em reagir diante dos muitos problemas que vão se acumulando em seu governo.

Durante discurso, o vereador do PR não poupou criticas ao governo do PDT no Palácio de La Ravardière, sede da prefeitura de São Luís e afirmou que sua revolta era a revolta da população ludovicense.

A minha revolta é a revolta da população. Hoje os motoristas estão caindo num buraco para escapar de dois”, declarou o parlamentar.

Em uma de suas falas, Aldir Júnior reclamou do desprestigio, afirmando que essa insatisfação já toma conta de 29 vereadores. Ele cobrou um posicionamento da Câmara em relação a essa situação, pois muitos dos pedidos de melhorias de ruas em vários bairros que estão sendo aprovados na Câmara estão sendo ignorados pela Prefeitura.

Ele finalizou dizendo que ”Ele não deve ao prefeito, mas sim, o prefeito e que deve a ele, pois o mesmo colocou o bloco na rua confiando nas ‘promessas eleitoreiras' apresentadas pelo prefeito na campanha eleitoral”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário