quinta-feira, 6 de abril de 2017

“É um governo que não presta”, diz Andrea Murad sobre Flávio Dino


A deputada Andrea Murad pediu que a Assembleia Legislativa registre nos anais da casa a nota divulgada pelo Sindicato dos Policiais Civis ao lançar a campanha de valorização da categoria. A parlamentar saiu em defesa do sindicato e leu na íntegra o texto da diretoria que faz duras críticas ao governo Flávio Dino denunciando o caos no sistema no Maranhão.
“Delegacias que mais parecem chiqueiros; custódia ilegal de presos nas unidades policiais do interior; inexistência de programas de educação e treinamento continuados para seus profissionais; administrativos emprestados de prefeituras, trabalhando na clandestinidade da justiça trabalhista e, muitas vezes, em desvios de funções tolerados por todos; inexistência de um plano de remoção, facilitando os abusos de autoridade e assédios morais praticados por “chefes” mediatos e imediatos; escalas de serviços ilegais e desumanas como forma de solucionar um problema gerado pela crítica falta de efetivo; gestão engessada e marcada pela exclusão da maioria em detrimento da manutenção do poder de uns poucos; abominável política salarial que privilegia um único cargo, relegando todos os demais ao limbo do esquecimento,”, leu Andrea Murad um trecho da nota.
Andrea Murad disse ainda que os sindicatos que tanto apoiaram o projeto da mudança de Flávio Dino hoje são desprezados pelo governador, a ponto de revelarem publicamente o próprio caos que estão inseridos e sem poder prestar um serviço de qualidade a população.
“Que esta nota seja inclusa nos Anais da Casa. O Sindicato que o governador Flávio Dino sempre defendia quando era advogado, o sindicato que sempre o apoiou para ser governador, que tinha sua confiança, hoje todos são desprezados pelo governo. É a própria polícia escancarando a verdade sobre a péssima política de segurança implementada pelo desastroso Governo de Flávio Dino. Aliás, em que área esse governo presta? Educação um caos, saúde um caos, segurança um caos. É um governo da propaganda, é um governo da mentira, é um governo da falácia, é um governo que não presta”, discursou Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário