terça-feira, 25 de abril de 2017

Cantanhede adquire equipamentos hospitalares com emendas do deputado Hildo Rocha


O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) participou, no fim de semana, da entrega de equipamentos hospitalares para o Hospital Municipal Santa Filomena e outras unidades da rede pública de saúde de Cantanhede. Rocha participou ainda da reinauguração da UBS Maria Santana Nascimento, no Bairro Cajuí.

Participaram do evento, além do deputado Hildo Rocha, o prefeito Ruivo; secretários municipais e os vereadores Alan Bajara; Denis Roberth (Presidente da Câmara); Dércio Rodrigues; Jorismar Santos; Manoel Veras e Meire do Godô.

Hildo Rocha enfatizou que o prefeito Ruivo montou uma equipe competente e dedicada que está alcançando bons resultados. “Graças à determinação do prefeito e ao empenho de toda a sua equipe o governo municipal está conseguindo bons resultados já nos primeiros meses de administração”, disse o parlamentar.

Melhorias

Para ilustrar as melhorias alcançadas em apenas quatro meses de governo, Rocha citou a ampla reforma da UBS do Cajuí; a e os equipamentos hospitalares adquiridos para o Hospital Santa Filomena e demais unidades de saúde do município. 

A UBS Maria Santana Nascimento Quaresma está completamente recuperada, bem equipada e servida por uma excelente equipe de médicos, enfermeiros, técnicos e pessoal administrativo; o Hospital Santa Filomena recebeu equipamentos moderníssimos que irão contribuir para melhorar os diagnósticos e os tratamentos dos pacientes. Isso mostra que o prefeito e a sua equipe estão conseguindo avanços significativos e dignos de aplausos”, enfatizou Hildo Rocha.

Sabemos que o nosso país passa por dificuldades e a situação dos municípios brasileiros não é diferente. Isso exige de cada cidadão e, em especial, das autoridades, um esforço ainda maior para que possamos superar tais dificuldades. Tenho feito tudo que está ao meu alcance para ajudar os municípios maranhenses e reafirmo que continuarei trabalhando para honrar o mandato que os maranhenses me deram. Como parte desse esforço, destinei para Cantanhede emenda no valor de R$ 500 mil para a compra de equipamentos que há tanto tempo eram aguardados pelos usuários dos serviços públicos de saúde de Cantanhede”, explicou Hildo Rocha.

Apoio institucional

O prefeito disse que a parceria com o deputado Hildo Rocha tem sido fundamental para o desenvolvimento do município. 

Agradecemos ao deputado Hildo Rocha pelo valioso apoio que ele tem dado ao município. Parceria essa que gera benefícios para a população de Cantanhede”, destacou Ruivo.

Falando em nome dos vereadores, Dênis Roberth, parabenizou o prefeito Ruivo, pelas conquistas, e também o deputado Hildo Rocha pelo apoio que o parlamentar tem dado ao município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário