sábado, 11 de março de 2017

Prefeito de Paço do Lumiar já enfrenta rejeição com três meses de administração

Há pouco mais de três meses no comando do município, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, já enfrenta reclamações dos moradores que buscam atendimento nas Unidades Básicas de Saúde daquela comunidade. A principal queixa dos pacientes é a falta de remédios, médicos e até material para fazer um simples curativo.
Na sexta-feira (3), o vereador França Duarte (PRB) passou mal durante a sessão na Câmara, foi levado para uma Unidade Básica de Saúde a poucos metros daquele local, mas lá não havia médico e nem ambulância para atendê-lo. Apenas duas técnicas de enfermagem estavam na unidade de saúde. O vereador teve que ser levado às pressas pelos próprios companheiros de parlamento para a Unidade de Pronto atendimento (UPA) do bairro Araçagi, onde recebeu os primeiros socorros.
Infraestrutura
No município também é fácil encontrar pessoas reclamando do excesso de buracos nas principais vias de acesso. Na Avenida 01 do Conjunto Paranã, os motoristas encontram dificuldades para trafegar. Uma vala se abriu e o trânsito no local ficou complicado. Na Vila Cafeteira e Conjunto Novo Horizonte, buracos e falta de iluminação pública têm sido motivos de muitas reclamações por parte dos moradores, que dizem não saber a quem recorrer. Com previsões de fortes chuvas para este mês de março, os moradores temem que o pior possa acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário