sexta-feira, 17 de março de 2017

Nos 30 anos da TV Mirante, vereador Marcial Lima presta homenagem à emissora na Câmara Municipal


Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Marcial Lima (PEN) prestou homenagem à TV Mirante por seus 30 anos de fundação, comemorados no último dia 15.
Ex-repórter da emissora, Marcial, que mantém vínculo com o Grupo Mirante por meio de dois programas que apresenta na Rádio Mirante AM, fez uma saudação à empresa, destacou sua importância para o Maranhão e ressaltou que o trabalho é reconhecido em todo o Brasil.
O vereador mencionou os investimentos feitos pela TV Mirante em capacitação dos seus profissionais e em recursos tecnológicos para fazer um jornalismo de qualidade, dentro do padrão Globo. Citou o exemplo do Bom Dia Mirante, telejornal que abre a programação da emissora, todas as manhãs, que teve sua duração aumentada de uma hora para uma hora e meia, mantendo o alto nível de produção das reportagens.
Fez questão de reafirmar o relevante serviço prestado pela TV Mirante a São Luís, por meio da veiculação de matérias jornalísticas que mostram problemas de infraestrutura, de segurança pública, muitos dos quais discutidos pelo parlamento municipal.
Marcial Lima fez alusão a vários outros programas da emissora, como Repórter Mirante e Mirante Rural, e cumprimentou colegas como Soares Júnior, Janaína Bordalo, Douglas Pinto e Dalva Rego, que madrugam para levar informação aos telespectadores maranhenses. Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário