sexta-feira, 10 de março de 2017

Lixo virou loteria, prêmio da mega; experiência da profissão e para conduzir o mandato, estão na "Boca da Fera"

COLUNA NA "BOCA DA FERA"


LIXO VIROU LOTERIA

R$ 9,5 milhões. Essa é a bagatela que a Prefeitura de São Luís (quer dizer você, pagador de impostos) paga por mês por serviços de limpeza pública. O valor lembra ou não um prêmio de loteria?

PRÊMIO DA MEGA

Em São Luís, são produzidos diariamente de 1.300 a 1.400 toneladas de lixo. No entanto, 30% do total coletado na capital maranhense são de resíduos irregulares, o que dá aproximadamente 10 mil toneladas a cada 30 dias. É por isso que para a empresa São Luís Ambiental (SLEA), o lixo virou um prêmio da mega.

EXPERIÊNCIA DA PROFISSÃO...

Um dos vereadores novatos da Câmara de São Luís, Marcial Lima (PEN), iniciou seu 1º mandato com se já fosse um parlamentar experiente. Jornalista por formação, Marcial é um conhecedor dos mais diversos problemas que afetam a população. Mesmo no mandato legislativo, ele não deixou de lado seu ofício e sua paixão: o jornalismo.

Durante as manhãs, antes das sessões ordinárias, apresenta um programa numa emissora de rádio local na mesma empresa responsável pela TV, de onde era repórter. É com a experiência de sua profissão que Marcial vem desempenhando um bom mandato no Parlamento Municipal.

... PARA CONDUZIR O MANDATO

Focado nas lutas diárias em que a população enfrenta, Marcial já mostrou que tem disposição, não é à toa que o nobre edil é um dos vereadores que mais tem se movimentado atrás de melhorias para diversos bairros da capital. Como vereador, já se reuniu com vários órgãos, tanto da esfera municipal quando da estadual. Para ele  não há limites para defender a população da grande Ilha.

E assim segue o dedicado parlamentar que, sem sombras de duvidas, em 2018 será mais uma vez reconhecido pela população, desta vez , o povo maranhense.



SUGESTÃO DE PAUTA

Hoje, dia 10 de março de 2017, ficarei por aqui. No entanto, a Coluna na Boca da Fera destina-se a informar os bastidores da politica. Sugestões podem ser enviadas por e-mail: blogdodavimax@gmail.com, ou através de mensagens e comentários publicados no blog: www.blogdodavimax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário