segunda-feira, 27 de março de 2017

Falta de Gestão: Teto de escola municipal desaba e deixa vários alunos feridos


O teto da Escola Municipal Darcy Ribeiro desabou na tarde desta segunda-feira e deixou vários alunos feridos, que foram imediatamente encaminhados para o Hospital Socorrão II. 

Esse é mais um retrato da falta de gestão, pois todas as escolas estão sucateadas, depredadas, sem falar na desvalorização profissional dos educadores.

Meus amigos, por que Edivaldo Júnior, que se diz "evangélico", odeia  tanto a educação? Por que Edivaldo Júnior despreza tanto o seu povo que lhe deu mais um voto de confiança? Se tivéssemos uma gestão séria, compatível, pode ter certeza que a realidade seria outra. Mas como temos um aprendiz de prefeito, estamos vendo o desastre acontecendo em nossa cidade.

Fico triste pelo ocorrido que poderia ter sido evitado se tivéssemos realmente um Prefeito decente. Fico mais triste ainda em ver gente defendendo essa ação irresponsável desse gestor municipal. É Edivaldo, como diz as escrituras sagradas, um dia iremos prestar contas de tudo. Como disse também aquele ditado popular: aqui se faz aqui se paga, e quem planta também colhe. 
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário