quinta-feira, 23 de março de 2017

Eleições 2018: Vereador Beto Castro deve disputar vaga de deputado estadual


O vereador Beto Castro (Pros) já se prepara para disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa do MA. Com mais de seis mil votos na eleição de 2016, reconhecido pelo seu excelente trabalho feito em suas bases eleitorais, em especial o de sua região, no bairro de Fátima, Castro vem se articulando com lideranças comunitárias, o que fortalece ainda mais a ideia.   

Na Câmara Municipal de São Luis, Castro tem sido umas das referências, quando o assunto é defender os direitos da população. Não é à toa que foi reconhecido pela segunda vez como vereador da capital ludovicense. 

Mandato atuante 

Na semana passada, o nobre esteve na SEMAPA, reunido com o secretário da pasta, solicitando para que seja feita, em caráter de urgência, a reforma da feira do bairro de Fátima, quando ouviu do secretário um sinal positivo em atender o pleito.

Preocupado com a situação de infraestrutura de sua região, onde é bem visto e querido, Castro solicitou ao Governo do Estado e à Prefeitura de São Luis a inclusão do bairro de Fátima no programa "Mais Asfalto".

Além dos pedidos feitos no parlamento, Beto Castro auxilia um programa social "Casa de Apoio", com vários profissionais capacitados, onde é oferecido à população vários projetos sociais, que são de grande relevância para a cidade de São Luis e que poderá ser levado a todo o Estado do Maranhão.

Sem sombra de dúvidas, com a candidatura de Beto Castro à Assembleia Legislativa, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) deve sair em 2018 mais fortalecido do que nunca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário