segunda-feira, 13 de março de 2017

EdeH lança "Meu Ônibus".... atrasado, lotado e com risco de assalto

             Aplicativo "Meu Ônibus" esconde realidade do transporte e não te salva de roubadas


Com tantas coisas para serem feitas no município de São Luis de forma emergencial, Holandinha resolveu fazer uma festa para o lançamento do aplicativo "Meu ônibus". 

O fato causou muita polêmica nas redes sociais. Acontece que para os internautas seria melhor que o prefeito Edivaldo Holanda Junior tivesse inaugurado hoje as creches que tanto prometeu, como também a reforma completa do Hospital da Criança. Desde o seu primeiro mandato, EdeH enrola a população. 

Mas parece que Holandinha não está preocupado com isso não, meus amigos! Isso é o de menos para ele. Um simples aplicativo que mostra o horário dos ônibus, mas não diz se eles vêm lotados. Mas vamos lá. Abaixo as críticas feitas ao prefeito sobre esse aplicativo.

“Não teria sido melhor se o prefeito Edivaldo Holanda Junior tivesse inaugurado hoje as creches que tanto prometeu na gestão passada?”
“Com certeza a população ficaria muitíssimo feliz se o prefeito tivesse divulgado também que o Hospital Dr. Jackson Lago entraria em pleno funcionamento ainda este ano. Agora, o prefeito fazer alarde de lançamento de um aplicativo de celular como se isso fosse um grande feito de sua gestão é demais pra minha inteligência”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário