quinta-feira, 2 de março de 2017

ATERRO DO BACANGA: Debaixo de chuva, multidão celebra a Deus no encerramento da Semana de Retiros


Uma multidão de evangélicos participou do encerramento da Semana de Retiros Culturais 2017 realizada nesta quarta-feira, dia 01 de março no Aterro do Bacanga. Mesmo com muita chuva, milhares de pessoas permaneceram no evento até a última atração da noite, a banda americana de reggae cristão Christafari.

“Foi uma noite muito abençoada e muita adoração a Deus e proclamação de bênçãos para o nosso estado e querida São Luís. Milhares de pessoas estiveram aqui no Aterro do Bacanga, e mesmo debaixo de chuva permaneceram até o fim do evento louvando a Deus”, destacou Eliziane.

Dep. Eliziane Gama, Cantor Lazaro e o Dep. Cabo Campos
Muitos grupos e cantores maranhenses participaram do momento de adoração, entre eles: Banda de Reggae Cristão Mount Zion, Banda de Forró Fogo e Glória, Banda Abda Soul, Banda Relevante, o cantor Jacymário e as cantoras Lidia Carollini e Rute Aniba, além de grupo de dança.

Mount Zion
A alegria no evento foi contagiante, depois da apresentação das bandas e cantores maranhenses, o cantor do sertanejo gospel Marcos Nunes cantou músicas que animaram ao público que dançou na chuva.

O evento foi marcado por momentos emocionantes. Entre eles, quando o cantor baiano Lázaro, que voltou a São Luís depois de oito anos, lembrou de músicas que tocaram ao coração das pessoas como “A minha vida é do mestre”.

Aline Barros, um dos maiores nomes da música evangélica do país, também lembrou várias canções e cantou músicas do novo álbum acompanhada pela multidão.

Aline Barros
A banda Christafari encerrou a noite com muito reggae e animação. O vocalista da banda, Mark Morh disse que as imagens do evento farão parte do terceiro clipe da banda gravado em São Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário