domingo, 12 de fevereiro de 2017

Weverton e Jerry usando estruturas do poder para atacar inimigos…


Comunistas não explicaram…
O deputado federal (doido pra ser senador) Weverton Rocha (PDT), vai, enfim, explicar os alugueis das emissoras de Edinho Lobão?
Até pouco tempo, os comunistas incriminavam o empresário Edinho Lobão, dono do complexo de comunicação de mais de 20 emissoras (Rádios AM, FM, e TVs). Mas, deixaram de incriminar para “contemplar” financeiramente.
Comunistas não explicaram I
As emissoras de Edinho Lobão (Difusora) foram usadas para perseguir e atacar candidatos nas eleições de 2016, dando vitória para Edivaldo Holanda em São Luís, vivem atacando pretensos candidatos contrários ao Palácio dos Leões.
Atual dono da emissora manda detonar Zé Reinaldo:
Marrapá, nos blogues subalternos ao primeiro ministro comunista, a linha editorial é só perseguição a Zé Reinaldo, Roberto Rocha, Eduardo Braide, Wellington do Curso, Eliziane Gama etc…
Confira abaixo uma recente postagem tentando colar a imagem de Zé Reinaldo com o grupo Sarney:

Cadê a transparência, Sr. Governador da Mudança?
Até agora, nem o governador Flávio Dino, nem seu primeiro ministro, que usaram e abusaram das estruturas públicas durante as eleições de 2016 para elegerem, com expressivo uso do programa de Governo, o Mais Asfalto, seu pupilo, Edivaldo Holanda Jr. na capital.
Cadê a transparência, Sr. Governador da Mudança? I
Flávio Dino, com medo de sua baixa popularidade, busca criar, na cara de pau, sua própria verdade, usando, também, as estruturas públicas da comunicação do governo para “maquiar” as transações espúrias que existem no governo comunista.
Cadê a transparência, Sr. Governador da Mudança? II
Se por um lado, o grupo Sarney usou e abusou da Comunicação do governo, na gestão de Roseana Sarney, por 4 mandatos, sendo que nesse tempo, à época, tudo era taxado de absurdo, pelo próprio  secretário Marcio Jerry, o primeiro ministro comunista, que prometeu “revolucionar” prometendo uma tal de “comunicação democrática”, mas, ao assumir a comunicação estatal, faz igual (ou pior) que Roseana Sarney,  hoje em dia.
Cadê a transparência, Sr. Governador da Mudança? III
O mistério permanece: Comunistas compraram ou não a TV Difusora? (Com informações do Blog do Ricardo Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário