segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vereador Nato Junior pede reforma da feira do Coroadinho e agradece confiança por votos dos eleitores



Em seu primeiro discurso, na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na manhã desta segunda-feira (13), o Vereador Nato Junior (PP) agradeceu aos ludovicenses pela expressiva votação que obteve nas últimas eleições. Na oportunidade, destacou o legado deixado pelo seu pai, o ex-vereador Nato, no parlamento.

"Hoje eu quero agradecer à população de São Luis, pela confiança que a mim foi depositada, e dizer que o nosso mandato está à disposição de todos. Quero agradecer também ao meu pai o ex- vereador Nato, pelo seu legado deixado aqui na Câmara Municipal de São Luís, homem público que tanto me honra em ser o seu filho", disse.


Destacando os avanços que a gestão municipal tem feito na cidade, Nato Junior solicitou ao prefeito de São Luís a reforma da feira do Coroadinho, onde a comunidade anseia por uma feira melhor.

"Sabemos dos avanços da atual gestão. Por isso, eu peço ao prefeito Edivaldo de Holanda para que venha olhar mais pela nossa feira do Coroadinho, que precisa de alguns reparos, para fazer com que os direitos dos feirantes e consumidores sejam assegurados", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário