quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vereador Marquinhos anuncia desejo de disputar uma vaga de senador em 2018



No segundo mandato como vereador de São Luís, Marquinhos da Vila Luizão (DEM), como é mais conhecido, anunciou em entrevista ao programa Conversa Franca da Rádio Capital AM 1180, que deseja disputar uma vaga de senador na próxima eleição. De acordo com o parlamentar, ele vai buscar conversar com o presidente do seu partido no Maranhão, para tentar a viabilidade do projeto, caso ocorra a negativa ele vai tentar por outro partido, se alguém lhe acolher, Marquinhos vai estar na briga pelas duas vagas do Senado Federal.

Marquinhos foi reeleito com quase 8 mil votos e ficou entre os sete mais votados na capital maranhense. Diferentemente de outros pretensos pré-candidatos ao Senado, o vereador não disse que é “um projeto de vida”, mas sim um projeto para a população do Maranhão, uma vez que ele acredita ter condições de contribuir muito para o desenvolvimento do estado.
De acordo com o próprio vereador de São Luís, ele acredita que seu trabalho nas comunidades, principalmente na região da Vila Luizão, Divinéia, Turú e adjacências o credenciam para entrar nessa disputa, e muito mais do que isso, o impulsionam para ampliar seu eleitorado, uma vez que hoje a sua atuação se estende por toda capital maranhense e no cargo de senador, o trabalho será para todo o Maranhão.(Com informações do Blog do Diego Emir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário