terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vereador Edson Gaguinho pede recuperação asfáltica de avenida na Cidade Olímpica

Ver. Edson Gaguinho (PHS)


Foi aprovado na manhã desta terça-feira(14), na Câmara Municipal de São Luís, o requerimento de autoria do vereador Edson Gaguinho, onde o mesmo solicita ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, para que seja feita, em caráter de urgência, a recuperação asfáltica da Avenida Brasil, localizada no Bairro Cidade Olímpica.

Segundo o vereador, a gestão municipal tem avançado bastante e que terá a sensibilidade em atender a esse pedido, que, segundo ele, foi feito pela comunidade que anseia por este benefício.

"A gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem avançado bastante em todas as áreas. Creio que o mesmo irá atender a essa nossa reivindicação, que, com certeza, o nosso povo sairá ganhando com isto", disse.

Defesa dos ambulantes e agradecimentos

Na mesma ocasião, o vereador Edson Gaguinho utilizou a tribuna para saudar os vendedores ambulantes que prestam um serviço relevante para a cidade de São Luís, afirmando que agora eles terão um porta voz na câmara municipal de São Luís.

Em tempo, agradeceu aos ludovicenses por terem lhe dado os votos de confiança, e ao presidente da Casa, Astro de Ogum, pela brilhante atuação no comando do parlamento municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário