segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vereador Chaguinhas cobra mais investimentos na mobilidade urbana e elogia avanços na Câmara


O Vereador Francisco Chaguinhas (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na manhã desta segunda-feira (13), para dar boas-vindas aos Vereadores de primeiro mandato e para lamentar a falta de ações efetivas da gestão municipal, ao que se diz respeito à mobilidade urbana.

Segundo o progressista, São Luís hoje está em situação crítica, precisando de uma atenção especial voltada para a mobilidade urbana da cidade.

"Andando pela cidade com um amigo meu, vimos o quanto a cidade de São Luís precisa urgentemente de ações que possam melhorar o tráfego em algumas áreas. O exemplo de uma delas é o bairro da cidade Operária, onde o mesmo encontra-se intrafegável, prejudicando assim os moradores, não somente da região mas de toda a cidade", disse.

No mesmo ato, o vereador também aproveitou o tempo do pequeno expediente para desejar as boas-vindas aos novos edis e parabenizar as ações executadas pelo presidente da Câmara, Astro de Ogum.


"Quero aqui desejar a todos os vereadores novatos muito sucesso ao longo de seus mandatos. Quero também parabenizar o presidente da Casa, o Vereador Astro de Ogum, pelas ações que foram e que serão implantadas nas dependências da Casa Legislativa", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário