quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vereador Beto Castro pede reforma da Feira do Bairro de Fátima



O vereador Beto Castro (PROS), apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, um requerimento pedindo que o prefeito Edivaldo de Holanda Júnior (PTC) determine, com urgência, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), serviço de recuperação e melhoramento da Feira do Bairro de Fátima.

Segundo o vereador, o espaço é de fundamental importância para a economia da capital, porém, lamenta que os feirantes não trabalhem em num ambiente físico com instalações adequadas e dignas para expor seus produtos ao consumidor final.

No requerimento, Beto Castro informa que a prefeitura precisa, urgentemente, executar a reforma do local dentro das normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.
“É necessário que o produto do abastecimento da Feira do Bairro de Fátima tenha um local próprio de comercialização, com equipamentos de primeira linha, totalmente seguro e higienizado, para dar qualidade aos produtos oferecidos à população”, diz trecho do documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário