WB-Combate-Mosquito-960x90px

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Teclado Venenoso: Baile da imprensa, Banana como presente, Dupla Holandino unidos pela ridicularização. Pinheirou na passarela




Baile da imprensa I

Gente! O baile da imprensa foi imperdível, apesar da ausência do editor deste blog. O baile foi “show de bola”. Mas fiquei sabendo que teve gente que pagou um mico muito grande com sua fantasia, que, diga-se de passagem, foi horrorosa. Sendo assim, os participantes não aguentaram e caíram nos risos! 

Baile da Imprensa II

E por falar do Baile da Imprensa, quem chegou chegando lá foi a jornalista e faceblogueira Jacieny Dias. Dizem que quando ela chegou na festa, parecia uma celebridade de Nova York: era tanta gente querendo tirar uma foto com ela. Aliás, cá pra nós, em todo lugar que Jacy vai vira uma explosão de alegria. Olá, Fátima Bernardes, se cuide, viu? Rss


BANANA COMO PRESENTE

A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, aquela que recebe mais do que o governador Flávio Dino, alterou o texto cujo a proposta aprovada apenas altera a Lei nº 468/2016, que fixa os subsídios do prefeito, vice-prefeito, dos secretários municipais e vereadores, para o exercício do mandato e legislatura de 2017 a 2020. No entanto, França alterou apenas os vencimentos dos auxiliares do primeiro escalão, que saiu de R$ 7,5 mil para R$ 5 mil. Ou seja, Macaquinho 'presenteou' sua equipe de governo com uma banana. A decisão foi publicada na edição do dia 26 de janeiro de 2017, no Diário Oficial do Estado.

Holandinha e Dino, unidos pela decoração ridícula do circuito carnavalesco

O prefeito Edivaldo Junior e o governador Flávio Dino parece que resolveram se unir contra  o carnaval na nossa querida e amada Ilha do Amor. Vamos começar com a decoração ridícula e sem graça, dada de presente pelos gestores. 

Holandinha não entregou, Júlio "pinherou" !

Ontem, foi entregue a chave da cidade para o Rei Momo. E não é que Holandinha não apareceu, gente! O único jeito foi mandar o seu vice para "pinheirar" na passarela. Olha, por mais que o prefeito seja evangélico, não tenho nada contra, mas ele deveria saber que foi eleito por todos. Cabendo assim de, pelo menos, prestigiar as atrações culturais de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário