domingo, 19 de fevereiro de 2017

Sydnei Pereira esclarece denúncias em entrevista a Marcial Lima



Na manhã deste domingo(19), o prefeito de Anajatuba – Sydnei Pereira concedeu uma longa entrevista ao radialista Marcial Lima, que comanda o programa Domingo Mirante. Além da agenda de atividades realizada na capital federal entre os dias 15 e 16 do mês em curso, o prefeito aproveitou o ensejo para esclarecer uma série de denúncias inverídicas feitas no programa Manha Difusora, comandado pelo radialista Silvan Alves.

De acordo com a denúncia, durante um churrasco realizado no povoado Bacabalzinho, Júnior, irmão do prefeito, teria determinado que o veículo da Secretaria de Saúde, usado no programa Saúde da Família, fosse à sede do município comprar cerveja, e quando retornava, o carro teria atropelado um boi, causando avarias na camionete.

“Certamente, o renomado radialista Silvan Alves, pessoa a qual tenho respeito e admiração, foi pautado por alguém irresponsável e, infelizmente, o nobre profissional não tomou as cautelas devidas no sentido de apurar a veracidade dos acontecimentos. De fato, conforme boletim de ocorrência registrado no dia do fato, digo, segunda-feira(13), nas proximidades do povoado Olho d´água, quando o motorista seguia da sede para o povoado Pedrinhas, por volta das 03 hs da manha, indo buscar um paciente em atendimento domiciliar, a luz alta do veículo que transitava em sentido contrário acabou o encandeando, ocasionando o atropelamento de um animal logo à frente”, explicou o prefeito.

Ainda dando resposta ao festival de denúncias feita pelo radialista, o prefeito negou com veemência, o fato do mencionado veículo está sendo usado para levar os filhos na escola, na capital maranhense.

“Essa tarefa, digo, de levar e buscar meus filhos nas escolas Educator, na Avenida dos Holandeses e Portal do Saber, no Coahajap, é da minha esposa Luciana. Eu não conheço nem as crianças muito menos o senhor que aparece na foto. É oportuno ressaltar, ainda, que a foto em questão evidencia não ser nenhuma das duas escolas acima mencionada. Acredito que o veículo estivesse passando no local, o qual ainda não conseguir identificar, e alguém maldoso tenha feito a foto e, irresponsavelmente, repassado ao profissional, levando-o ao erro”, finalizou Sydnei.

Agenda em Brasília



Na oportunidade, O prefeito aproveitou para falar um pouco da extensa agenda que cumpriu na quarta e quinta-feira(15/16), respectivamente, em Brasília. Além da bancada maranhense na Câmara Federal, ao lado do secretário municipal James Arnoldo, o prefeito esteve no Ministério da Saúde, juntamente com outras centenas de prefeitos de cidades maranhense. Os gestores, que foram cobrar mais investimentos na área de média e alta complexidade, foram recebidos pelo ministro Ricardo Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário