WebBanner_IPTUsite2

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Roberto Rocha virou a “pauta” do Sistema Difusora…

Fonte:
clic no link: http://www.ma10.com.br/marrapa/
wp-content/uploads/2014/07/maragatuno.jpg

O senador Roberto Rocha virou a principal pauta do Sistema Difusora, principalmente no programa “Sorvete”, também chamando de “Ponto e Vírgula”, apresentado por ex-detratores do atual “dono” do sistema, o deputado federal Weverton “Maragatuno” Rocha, capo do PDT no estado.

No caso do programa “Sorvete”, o nome do senador domina 99,99% do tempo em que os apresentadores dispõem para fazer suas “análises”. E o que chama mais a atenção de quem tem estômago forte, como eu, para ouvir o tal programa é que os caras passam todo o tempo que dedicam a Roberto Rocha para destratar, xingar, desdenhar e debochar do senador.

Ora, se parlamentar socialista não significa nada para os funcionários do “Maragatuno” por que então dedicar praticamente todo o programa ao senador? Nem Freud explica!

Na verdade, o que explica toda essa “fissura”, essa “louca paixão” dos “maragatunistas” pelo senador Roberto Rocha é que ele se tornou um dos potenciais adversários do chefe-maior deles, o governador comunista Flávio Dino. Eles sabem que Roberto conhece a política, conhece o Maranhão e conhece o povo maranhense.

O que deixa essa a gente apavorada é a possibilidade de Roberto Rocha chegar ao governo do Maranhão. Aí, meus amigos, o programa Sorvete derreterá. 


E junto derreterão os “maragatunistas”….

(Do Blog do Ricardo Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário