segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Bacabeira lança aplicativo para aproximar cidadãos da gestão



O aplicativo da prefeitura de Bacabeira, desenvolvido para dispositivos móveis, já está disponível gratuitamente para download nos sistemas Android. Agora, a partir de celulares e tablets, os munícipes contam com mais um canal de comunicação direta e gestão compartilhada com a Prefeitura, administrada pela Fernanda Gonçalo (PMN)
Essa iniciativa pioneira tem como objetivo facilitar o acesso do cidadão a notícias, serviços e telefones dos órgãos públicos municipais. Como o aplicativo está totalmente ligado ao sistema de Tecnologia da Informação da administração municipal, a população pode enviar dúvidas, problemas e denúncias por meio de seus smartphones.
Além disso, é possível encontrar informações básicas sobre a história de Bacabeira, além dos contatos do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários municipais. Ainda é possível ler as notícias publicadas no portal da Prefeitura. Um dos ícones do app direciona o usuário para o já tradicional Portal de Serviços da Prefeitura e outro, intitulado Ajuda, explica como utilizar o aplicativo.
GESTÃO COMPARTILHADA
O aplicativo é uma nova ferramenta de interação na gestão Fernanda Gonçalo , com foco no  diálogo e em rede com a população. Segundo o idealizador do APP, a iniciativa visa aproximar o cidadão da gestão e modernizar a comunicação.
“A idéia é tornar ainda mais transparente as ações da prefeitura e também facilitar alguns serviços.  Pensamos também em modernizar a comunicação e disponibilizar uma ferramenta digital de interação com o executivo”, destacou o assessor de comunicação, Dan Castro.
Estará disponível para a plataforma IOS nos próximos dias. E para baixar gratuitamente basta clicar AQUI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário