segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ironia? Edivaldo Júnior ganha bloco chamado "É só decepção"


Se pudermos juntar todos os insatisfeitos com o tratamento que o prefeito Edivaldo Holanda Jr (PDT) tem dado a cultura de São Luís, teremos uma nova agremiação cultural.

Depois do jornalista Joel Jacinto, foi a vez do publicitário e cantor Marcos Duailibe detonar toda sua revolta com a gestão Holandinha. O alvo do artista foi o evento "Ora São Luís", que acontece na quarta-feira, logo após o término do carnaval.

Marcos usa como tese o fato do prefeito contratar grandes artistas nacionais para um evento segmentado e que não existia no calendário de eventos patrocinados até o ano passado. Em contrapartida, a Prefeitura de São Luís se dependura no Governo do Estado para bancar as atrações carnavalescas. E, mesmo assim, não faz o que preste.

Marcos é católico, mas deixa claro que o problema não é a orientação religiosa do cidadão Edivaldo, mas a imparcialidade e laicidade do posto de prefeito, que deixou de existir em São Luís há cinco anos.

Vale lembrar que todos os prefeitos anteriores a Edivaldo Júnior nunca tiveram comportamento igual. Mas ele acha que tirando recursos da festa, vai converter o povo. Ele que pense isso. Só pense.

Segue o texto publicado por Marcos Duailibe nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário