sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Estevão Aragão pede inclusão do Tibiri e Tibirizinho no programa "Mais Asfalto"


O Programa “Mais Asfalto”, que é fruto de uma parceria celebrada entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, foi tema na última quarta-feira (15) na Câmara Municipal de São Luis. O vereador Estevão Aragão (PSB) deu entrada em um requerimento, solicitando ao gestor municipal e estadual a inclusão dos bairros Tibiri e Tibirizinho no programa.

De acordo com o parlamentar, essa é uma reivindicação antiga dos moradores e que hoje esperam a sensibilidade dos gestores públicos para a resolução do grave problema de infraestrutura.

"Hoje a situação do tráfego nos Bairros Tibiri e Tibizizinho é insustentável. Por isso, estou solicitando ao gestor municipal e estadual para que o Programa "Mais Asfalto" chegue a esses bairros, atendendo assim um clamor popular daquela região", disse.


O requerimento apresentado pelo parlamentar, será colocado no plenário Simão Estácio da Silveira para a votação dos vereadores.  Assim que for aprovado, será encaminhado para o executivo municipal, onde o mesmo decidirá se irá ou não atender à solicitação do nobre edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário