segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Eliziane Gama comemora aniversário e agradece a Deus por mais um ano de vida


A deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) completou mais um ano de vida nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro e agradeceu a Deus pelas alegrias e dádivas ao lado de parentes e amigos.

Através das redes sociais, ela destacou: 

Gratidão é a maior definição de hoje para mim. Sou grata a Deus por minha família, meus pais, minhas filhas, meus amigos, minha equipe de trabalho e todos aqueles que mesmo sem eu conhecer acompanham nossa caminhada”, disse.

Com atuação reconhecida no Congresso Nacional, Eliziane Gama tem se destacado pela atuação forte na defesa dos Maranhenses. Ela foi membro da CPI da Petrobras, e de comissões importantes da Câmara dos Deputados, como Segurança Pública e Defesa do Consumidor.

Atualmente desenvolve trabalho de prevenção às drogas como coordenadora da Comissão Externa sobre consumo de drogas entre jovens do Brasil.

Reconhecida pelo trabalho em defesa dos direitos humanos e da infância, foi duas vezes deputada estadual.

Mãe de duas filhas e filha de família simples, Eliziane Gama nasceu no dia 27 de fevereiro de 1977, em Araguanã (antigo povoado do município de Monção), cerca de 400 km de São Luís e ingressou na vida pública em 2006, com apenas 29 anos. 

Com a vida marcada pela superação de obstáculos, Eliziane se configura hoje como grande liderança feminina no Maranhão.

Um comentário:

  1. Mulher compromissada com Brasil. Parabens. Deus te guarde e te proteja de todo o mal.

    ResponderExcluir